terça-feira, junho 17, 2025
spot_img
HomePolíciaCaso Ana Beatriz

Caso Ana Beatriz

Corpo da menina de apenas 15 anos foi encontrado no último sábado, 3 de maio.


Em entrevista coletiva realizada no começo da tarde desta segunda-feira, 5, as forças de segurança do Estado forneceram detalhes à imprensa sobre as investigações que levaram à localização do corpo da estudante Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, cujo cadáver foi encontrado no último sábado, dia 3.

LEIA TAMBÉM

Corpo da jovem Ana Beatriz é localizado quase um mês após desaparecimento; vídeo

Segundo a delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, uma falsa gravidez pode ter motivado o assassinato. Para a polícia judiciária alagoana, não há dúvidas de que o suspeito preso quatro dias após o desaparecimento da menor é o autor do crime. Cabe, agora, esclarecer se ele contou com a ajuda de outras pessoas. O suspeito é casado, tem três filhos e mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

No dia do seu assassinato, o suspeito fez um pix para que a menor pegasse um mototaxista por aplicativo para encontrá-lo. Para a polícia, Ana Beatriz foi morta no mesmo dia em que desapareceu, 8 de abril.

Seu corpo foi encontrado enterrado em uma fossa, sob uma placa de concreto, em uma chácara onde já haviam sido realizadas várias buscas. No sábado, no entanto, a polícia, com apoio dos bombeiros, após um informe repassado por policiais penais, conseguiu localizar o cadáver, que será submetido a exames técnicos para determinar a identidade. Aquino, no entanto, já antecipou que os exames não atestaram a gravidez. A causa da morte também será determinada, uma vez que não foram identificadas perfurações por arma branca ou de fogo. Suspeita-se, que a menor pode ser sido morta ou asfixia.

A delegada também confirmou que possui conversas por meio de aplicativo de mensagens que confirmam que vítima e suspeito mantinham um relacionamento. Extratos bancários também atestam o pix recebido pela adolescente para pagar ao motorista por aplicativo. Foram realizadas, ainda, buscas na casa do suspeito, mas nada foi localizado.

Quanto ao mototaxista que conduziu Ana Beatriz, a PC já confirmou que ele não possui qualquer envolvimento com o crime, tendo apenas levado a menor, como uma cliente normal. A delegada confirmou que o acusado deverá prestar novo depoimento à polícia.

 

 

 

 

 



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES