Corpo foi encontrado em Coruripe
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na manhã desta quarta, 22, mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito no envolvimento no assassinato de Francisco Flávio da Silva, 45, conhecido como Nego da Diva. ACOMPANHE MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM O crime ocorreu em junho deste ano, nas proximidades da Usina Guaxuma,…
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na manhã desta quarta, 22, mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito no envolvimento no assassinato de Francisco Flávio da Silva, 45, conhecido como Nego da Diva.
ACOMPANHE MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
O crime ocorreu em junho deste ano, nas proximidades da Usina Guaxuma, em Coruripe. A vítima, que era natural de São Sebastião, trabalhava como taxista, e saiu de casa após receber uma chamada para uma corrida e foi encontrado já sem vida, próximo ao seu veículo carbonizado.
A ação foi conduzida pela equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob o comando do delegado Maurício Cruz, e foi apreendido o telefone celular do investigado. Segundo as investigações, nada foi levado da vítima, o que afasta a hipótese de latrocínio.
A investigação conta com o apoio da Delegacia Geral, da Coordenadoria das Delegacias de Homicídios e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), que realizam análises técnicas e colhem depoimentos de testemunhas.
RELEMBRE O CASO
Taxista é encontrado em veículo carbonizado após ser contratado para corrida
Polícia Civil apura assassinato de taxista e segue com múltiplas linhas de investigação