Caso Ana Beatriz: PC trabalha com hipótese de tráfico de bebês | Foto: Reprodução
Menina está desaparecida desde a última sexta-feira (11), quando, supostamente, teria sido sequestrada. Mãe já mudou versão
O Corpo de Bombeiros (CBM) foram mobilizados na tarde desta segunda-feira, 14, para realizar buscas pela recém-nascida Ana Beatriz, no município de Novo Lino. A menina de 17 dias está desaparecida desde a última sexta-feira (11), quando teria sido, supostamente, sequestrada. Cães farejadores também participarão da ação.
Segundo informações, a corporação enviou três viaturas com 10 militares para atuarem junto com a Polícia Civil e a Polícia Militar. O grupo está mobilizado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade para darem início aos trabalhos.

Corpo de Bombeiros foi mobilizado para buscas em Novo Lino
Mudança de versões
Também na tarde de hoje, a mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, compareceu ao Cisp junto com o pai da menina e um representante legal, não se sabe exatamente por qual motivação. O Alagoas24Horas tenta contato com os delegados responsáveis pela investigação para mais informações.
Veja também: Dia D: mudança de versão e novas diligências podem levar à localização de Ana Beatriz
Inicialmente, a mulher informou que na manhã de sexta-feira estaria esperando o transporte, no Povoado Euzébio na companhia da bebê e do filho de cinco anos, quando foi abordada pelos suspeitos, que estariam em um veículo Corsa Classic de cor preta, que tiraram a bebê dos seus braços e fugiram em direção a Pernambuco. Ela estaria indo levar a criança até a casa da sogra. Após o ocorrido ela ainda teria tentado correr atrás do veículo, desmaiado e acabou sendo ajudada por uma vizinha.
Hoje, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) confirmou a imprensa alagoana que a mulher mudou a versão apresentada em depoimento, excluindo o Corsa Classic preto, no entanto, não informou qual seria a nova versão.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
Ainda na sexta-feira, a Polícia Militar pernambucana deteve um homem e apreendeu um carro com as mesmas características. Contudo, o suspeito foi liberado posteriormente, uma vez que não foi constatada a sua participação.