terça-feira, abril 29, 2025
spot_img
HomePolíciaAvó de criança de 3 anos morta em incêndio é indiciada pela...

Avó de criança de 3 anos morta em incêndio é indiciada pela polícia

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigada a morte do menino Crislam Ferreira dos Santos, de 3 anos, morto após um incêndio atingir a casa onde ele estava. A tragédia aconteceu no início deste mês de março, na cidade de Cajueiro, interior de Alagoas. O menino morreu após dois dias internados no Hospital Geral…

Rewpeodução

Crislan Ferreira, de apenas 3 anos, uma das crianças vítimas do incêndio ocorrido na madrugada do último Domingo (02), em Cajueiro.

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigada a morte do menino Crislam Ferreira dos Santos, de 3 anos, morto após um incêndio atingir a casa onde ele estava. A tragédia aconteceu no início deste mês de março, na cidade de Cajueiro, interior de Alagoas.

O menino morreu após dois dias internados no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele teve ferimentos graves.

A avó deverá responder por abandono de incapaz, com resultado morte. Esta tipificação dentro das leis brasileiras pode ocasionar pena de quatro e 12 anos de prisão.

Veja também: Ministério Público acompanha investigações da morte de menino de 3 anos em incêndio

Desde o início do caso o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e  revelou que já havia visitado aquela família por outras situações anteriores.

CLIQUE PARA SEGUIR A PÁGINA DO ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

No momento do incidente, Crislam estava sob aos cuidados da avó, que o deixou sozinho na companhia de outros três primos, de 6, 7 e 9 anos, para ir na casa de uma vizinha. As outras crianças conseguiram escapar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE TUDO QUE ACONTECE NO INTERIOR DE ALAGOAS

As causas do incêndio não foram confirmadas, mas a suspeita é que um aparelho celular que estaria carregando explodiu. As chamas teriam sido debeladas por vizinhos.

Com a finalização da investigação, o inquérito foi remetido à Justiça que decidirá o destino da avó.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES