Atentado deixa um morto e três feridos em festa de torcida organizada
Criminosos realizaram um atentado a tiros durante uma festa que, ao que tudo indica, foi organizada por integrantes de uma torcida do CSA. Como consequência, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. O ataque aconteceu na noite desse domingo (23), no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA…
Criminosos realizaram um atentado a tiros durante uma festa que, ao que tudo indica, foi organizada por integrantes de uma torcida do CSA. Como consequência, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. O ataque aconteceu na noite desse domingo (23), no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Uma moradora da Grota da Piscina, local onde ocorreram os crimes, denunciou o caso à Polícia Militar, o que mobilizou uma equipe do 5º Batalhão. Segundo ela, traficantes trocaram tiros, e um grupo de homens correu para se esconder no quintal de uma residência.
Além disso, os policiais receberam a informação de que os suspeitos chegaram atirando contra pessoas que participavam da festa da torcida organizada. No entanto, ainda não se sabe se o atentado foi motivado pela rivalidade entre torcidas ou pelo tráfico de drogas na região.
As três vítimas que sobreviveram foram inicialmente atendidas na UPA do bairro e, em seguida, transferidas para o Hospital Geral do Estado. Até o momento, o estado de saúde delas não foi divulgado.
Agora, a Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o atentado. No entanto, nenhum suspeito foi preso, e a motivação do crime continua desconhecida.