quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomePolíciaAssassino em série de Maceió confessa mais um homicídio

Assassino em série de Maceió confessa mais um homicídio

Albino Santos de Lima, de 42 anos

O assassino em série Albino Santos de Lima admitiu ter matado mais uma pessoa, elevando para 18 o número de homicídios cometidos por ele. Dessa vez, a vítima foi a idosa Genilda Maria da Conceição, de 75 anos, assassinada na frente do neto de 10 anos, em 2019, na Chã da Jaqueira. Relembre o caso…

O assassino em série Albino Santos de Lima admitiu ter matado mais uma pessoa, elevando para 18 o número de homicídios cometidos por ele. Dessa vez, a vítima foi a idosa Genilda Maria da Conceição, de 75 anos, assassinada na frente do neto de 10 anos, em 2019, na Chã da Jaqueira. Relembre o caso aqui.

A confissão foi revelada pelo advogado de Albino, Geoberto Bernardo. No celular do autor, a polícia encontrou o nome completo da idosa e a data do crime. Em seguida, um laudo pericial da balística confirmou que o disparo que matou Genilda partiu da arma do assassino em série.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

INQUÉRITOS REABERTOS

Antes de mais nada, as investigações ganharam um novo rumo depois que peritos encontraram provas no celular de Albino. Assim, mesmo formatado, os especialistas recuperaram credenciais de contas dele e acessaram arquivos de mídia, incluindo dois diretórios suspeitos: ‘odiada Instagram’ e ‘morte especiais’.

As primeiras vítimas identificadas moravam na região da Ponta Grossa, em um raio de 800 metros da casa onde Albino foi localizado e preso. Além disso, a polícia também descobriu que ele costumava fotografar os túmulos das vítimas, enterradas em cemitérios públicos de Maceió.

CRIMES NA PARTE ALTA

Na segunda fase da investigação, a polícia confirmou que Albino foi responsável por oito homicídios e três tentativas de assassinato entre 2019 e 2020. O autor confessou todos esses crimes. Além disso, as autoridades também confirmaram que estes casos aconteceram na parte alta da capital alagoana. Ao todo, ele acumulou 18 homicídios e seis tentativas.

“Apesar da confissão, ele não se sente uma pessoa criminosa, ele se intitula um justiceiro alagoano. Todas as pessoas mortas, segundo ele, faziam mal. Já solicitei que uma junta médica avalie a sanidade mental dele. Ele disse que cometeu o crime porque estava tomado por um espírito. Imagino que ele tenha uma dupla personalidade, mas isso deve ser avaliada por um corpo médico”, disse o advogado de Albino.

LEIA TAMBÉM: Assassino em série de Alagoas será levado a júri popular por homicídio e tentativa de homicídio

Assim, as oito vítimas fatais dessa segunda fase são: Genilda Maria da Conceição, Alisson Santos Silva, Marcelo Lopes dos Santos, José Cícero Bernardo da Silva, Maria Vânia da Silva Nunes, João Santos Mateus, Antônio de Oliveira Melo Neto e Maria Claudiana da Silva.

VÍTIMAS FATAIS

  • Genilda Maria da Conceição, 71 anos. (Crime em Fevereiro de 2019)
  • Alisson Santos Silva, 34 anos. (Crime em Outubro de 2019)
  • Marcelo Lopes dos Santos, 29 anos. (Crime em Novembro de 2019)
  • José Cícero Bernardo da Silva, 51 anos. (Crime em Dezembro de 2019)
  • Maria Vânia da Silva Nunes, 63 anos. (Crime em Dezembro de 2019)
  • João Santos Mateus, 16 anos. (Crime em Dezembro de 2019)
  • Antônio de Oliveira Melo Neto, 36 anos. (Crime em Fevereiro de 2020)
  • Maria Claudiana da Silva, 35 anos. (Crime em Fevereiro de 2020)

Por fim, a polícia segue investigando o caso para identificar possíveis novas vítimas do assassino em série.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES