Novas imagens de bando que aterrorizou o Benedito Bentes são divulgadas.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informa que está apurando a circulação de um novo vídeo nas redes sociais em que criminosos armados e encapuzados aparecem transitando pelo bairro Benedito Bentes, em Maceió. O caso aconteceu durante o último final de semana. O Alagoas24Horas já…
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informa que está apurando a circulação de um novo vídeo nas redes sociais em que criminosos armados e encapuzados aparecem transitando pelo bairro Benedito Bentes, em Maceió. O caso aconteceu durante o último final de semana.
O Alagoas24Horas já noticiou este caso: Câmeras de segurança flagram ação criminosa de grupo armado no Benedito Bentes
No novo vídeo, o grupo aparece invadindo residências na região do conjunto Bela Vista. Em determinado momento, um dos homens sai de uma residência que havia sido invadidada com um celular na mão. Ele aponta para outro imóvel.
Em seguida, outro integrante do bando dá uma voadora contra o portão, que fica danificado, e aponta a arma, como se esperasse alguma reação.
Assim como nas primeiras imagens divulgadas, um dos indivíduos aparece o tempo todo mexendo e falando ao celular. Ainda não se sabe se ele estava recebendo ordens de outras pessoas para executar aquela ação.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O delegado Thiago Prado, gravou vídeo no qual explica que a Polícia Civil está atuando em conjunto com a Polícia Militar, com o Batalhão de Área e com a Rotam, para intensificar o patrulhamento e dar início a uma ação de saturação na localidade.
Ele afirmou ainda que as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e prender os autores dos crimes o mais rápido possível, reforçando a importância da ajuda da população, através do Disque Denúncia, pelo número 181. As informações repassadas são mantidas em sigilo e podem ser fundamentais para retirar de circulação indivíduos perigosos e fortalecer a segurança.