Perseguição ocorreu no Povoado Mamoeiro, em Limoeiro de Anadia
Uma abordagem de rotina resultou em uma prisão em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 23, no Povoado Mamoeiro, zona rural de Limoeiro de Anadia, cidade do agreste alagoano. O suspeito foi flagrado, inicialmente, pilotando uma motocicleta em alta velocidade, na contramão, com uma mulher e uma criança na garupa. ACOMPANHE O ALAGOAS 24…
Uma abordagem de rotina resultou em uma prisão em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 23, no Povoado Mamoeiro, zona rural de Limoeiro de Anadia, cidade do agreste alagoano. O suspeito foi flagrado, inicialmente, pilotando uma motocicleta em alta velocidade, na contramão, com uma mulher e uma criança na garupa.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O suspeito teria ignorado a ordem de parada de uma guarnição e por pouco não atingiu crianças que estavam na calçada. Na tentativa de fuga, o acusado atingiu um militar e caiu em seguida. Durante a revista, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha em seu bolso.
Os militares levaram o suspeito até a sua residência, onde vizinhos relataram o choro de um bebê deixado sozinho no local. É da polícia a informação de que ao entrar no imóvel, um recém-nascido foi encontrado em um quarto, junto a balança de precisão, substância entorpecente, embalagens para drogas, além de uma faca.
Diante do flagrante, os militares acionaram o Conselho Tutelar, que encaminhou as duas crianças para um abrigo institucional na cidade de Campo Alegre. O suspeito e o militar ferido foram submetidos a exame de corpo de delito e, posteriormente, foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde o acusado foi denunciado por tráfico, abandono de incapaz e lesão corporal.


