Homem foi morto a golpes de barra de ferro
Um homem acusado de matar outro a golpes de barra de ferro, em um posto de combustíveis, em Maceió, foi um dos alvos preso durante a operação deflagrada na manhã desta quarta, 19, pelas forças de segurança do Estado. (ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO) O acusado é o segundo preso pelo mesmo homicídio. Carlos Rodrigues dos…
Um homem acusado de matar outro a golpes de barra de ferro, em um posto de combustíveis, em Maceió, foi um dos alvos preso durante a operação deflagrada na manhã desta quarta, 19, pelas forças de segurança do Estado. (ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO)
O acusado é o segundo preso pelo mesmo homicídio. Carlos Rodrigues dos Santos foi morto a golpes de barra de ferro, em julho de 2024. O assassinato teria como motivação o fato da vítima ter agredido a esposa do assassino, dias antes do crime. O comparsa já havia sido preso, anteriormente.
Homem é perseguido e morto próximo ao quartel, em Maceió
Um foragido da justiça de São Paulo, acusado de dano qualificado e violência doméstica, foi localizado e preso na cidade de Viçosa, também durante a operação de hoje. Ele deverá ficar à disposição da justiça.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Também durante a ação, um homem acusado de falsidade ideológica foi detido. O acusado teria usado um documento falso para retirar um veículo recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas.
A operação resultou na prisão de mais de 20 alvos acusados dos mais variados crimes.