Elisângela entra para as estatísticas de feminicídio no Estado de AL
A Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão do homem acusado de matar Elisângela Natália da Silva, de 34 anos. O crime ocorreu no último domingo de carnaval, dia 2, no bairro Sagrada Família, na cidade de União dos Palmares, zona da mata do Estado. O suspeito, que era ex-companheiro de Elisângela, foi encontrado na…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão do homem acusado de matar Elisângela Natália da Silva, de 34 anos. O crime ocorreu no último domingo de carnaval, dia 2, no bairro Sagrada Família, na cidade de União dos Palmares, zona da mata do Estado.
O suspeito, que era ex-companheiro de Elisângela, foi encontrado na residência de parentes, após buscas das equipes policiais de União e Santana do Mundaú. No momento da prisão, o assassino confesso não ofereceu resistência ficará à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Corpo de mulher é encontrado embaixo de ponte no Rio Mundaú
No dia do crime, testemunhas relataram à polícia que o assassino não aceitava o término do relacionamento. Ele teria cometido o feminicídio sob efeito de álcool, após participar de um bloco de carnaval. O suspeito participou normalmente do bloco e depois seguiu para a casa da ex-mulher, onde a matou com várias facadas.
Não havia registro de Elisângela sobre agressões ou ameaças cometidas pelo ex.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM