Suspeito é agredido em via pública. Foto: Rádio Sampaio
Um episódio inusitado chamou a atenção de quem passava pela Rua José e Maria Passos na noite desta terça-feira (27). O conhecido “Neguinho”, suspeito de diversos furtos em Palmeira dos Índios, foi perseguido e alcançado por uma de suas supostas vítimas, que decidiu agir por conta própria. Segundo testemunhas, o dono de uma oficina, acompanhado…
Um episódio inusitado chamou a atenção de quem passava pela Rua José e Maria Passos na noite desta terça-feira (27). O conhecido “Neguinho”, suspeito de diversos furtos em Palmeira dos Índios, foi perseguido e alcançado por uma de suas supostas vítimas, que decidiu agir por conta própria.
Segundo testemunhas, o dono de uma oficina, acompanhado de amigos em motocicletas, teria identificado Neguinho na rua e iniciado uma perseguição. Ao alcançá-lo, o grupo derrubou o suspeito ao chão e desferiu contra ele tapas, chutes e até golpes com um chicote.
Apesar da ação violenta, não foram encontrados objetos de furto com o acusado no momento da abordagem. Após as agressões, ele se levantou e saiu caminhando com destino ignorado.