Um lutador de MMA foi preso durante um cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça de Alagoas. O preso é acusado de tentar matar a namorada e a manter em cárcere privado em sua própria casa. O acusado que não foi identificado, mas de 21 anos de idade foi preso no bairro do…
Um lutador de MMA foi preso durante um cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça de Alagoas. O preso é acusado de tentar matar a namorada e a manter em cárcere privado em sua própria casa.
O acusado que não foi identificado, mas de 21 anos de idade foi preso no bairro do Salvador Lira, parte alta de Maceió. Ele é acusado de tentar mantar uma mulher de 35 anos de idade, que era sua namorada na época do crime.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
As informações da Polícia Civil (PC) dão conta que na noite do último dia 16 de março, o acusado espancou a vítima deferindo socos e murros em diversas partes do seu corpo; a grande maioria foi na região da face.
Devido a violência a vítima desmaiou, se acordando horas depois e conseguindo se refugiar em um quarto do imóvel e pedir socorro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA
Ele teria trancado todas as portas e janelas do imóvel da vítima. A residência foi arrombada por vizinhos. Eles precisaram serrar a grade da janela para ajudar a vítima a escapar. “Em decorrência das agressões, a mulher sofreu fraturas faciais e precisou de pontos no supercílio direito”, destacou a PC.
“O investigado, que já participou de competições de MMA, estava em local incerto e, diante da gravidade do crime e da periculosidade do autor, foi representada pela prisão preventiva”, concluiu a PC.