Suspeito de furtar lava-jato é preso após ser espancado na Pajuçara
Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de furtar equipamentos de um lava-jato na Avenida Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, em Maceió. Antes da prisão, populares o agrediram, o que o levou a precisar de atendimento médico. O caso começou quando o proprietário do estabelecimento percebeu a invasão e…
Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de furtar equipamentos de um lava-jato na Avenida Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, em Maceió. Antes da prisão, populares o agrediram, o que o levou a precisar de atendimento médico.
O caso começou quando o proprietário do estabelecimento percebeu a invasão e acionou uma equipe policial. Ao verificar o local, ele constatou o furto de itens da parte elétrica, dois aspiradores de pó, três lâmpadas e três chaves contatoras.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Além disso, imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para identificar o suspeito. Pouco depois, policiais o localizaram na orla da Pajuçara, onde ele havia sido linchado por populares. O Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) prestou os primeiros socorros no local.
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE), sob escolta policial.
Por fim, após receber atendimento médico, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde acabou autuado por furto qualificado.