Canavial. | Foto: Reprodução
Um homem acusado de matar e carbonizar os corpos de um casal no ano de 2001 foi preso nessa quarta-feira, 12. De acordo com a polícia, ele sabia que uma das vítimas era agiota e que tinha uma quantia em casa. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil lotados na cidade de Marechal…
Um homem acusado de matar e carbonizar os corpos de um casal no ano de 2001 foi preso nessa quarta-feira, 12. De acordo com a polícia, ele sabia que uma das vítimas era agiota e que tinha uma quantia em casa.
A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil lotados na cidade de Marechal Deodoro. A PC não informou em qual cidade foi efetuada a prisão do acusado.
De acordo com a delegada Liana Franca, o duplo latrocínio ocorreu em 2001 na casa das vítimas cidade de Campo Alegre e logo após foram desovados em um canavial pertencente a uma usina na região.
“A vítima emprestava dinheiro a juros. O acusado tomou conhecimento de que ele guardava em casa a quantia de 100 mil reais. Foi até a casa, invadiu e consegiu matar junto a esposa. Ele subtraiu os 100 mil, pegou os corpo e levou no carro do cidadão até um matagal próximo a Usina Porto Rico. Lá ele tocou fogo no veículo, deixando os corpos carbonizados.