CSE e Coruripe demitem treinadores após fim da 3ª rodada | Foto: Associação Atlética Coruripe
O Campeonato Alagoano começou há pouco mais de uma semana e, rapidamente, já produziu suas duas primeiras “vítimas”. Após os resultados negativos do fim de semana, o CSE decidiu demitir Adriano Rodrigues, enquanto o Coruripe dispensou Bebeto Moraes. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM No caso…
O Campeonato Alagoano começou há pouco mais de uma semana e, rapidamente, já produziu suas duas primeiras “vítimas”. Após os resultados negativos do fim de semana, o CSE decidiu demitir Adriano Rodrigues, enquanto o Coruripe dispensou Bebeto Moraes.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
No caso do CSE, a diretoria anunciou a saída de Adriano Rodrigues depois da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no domingo (18), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Até aqui, o Tricolorido ainda não venceu na competição. Antes disso, o time estreou com derrota para o CRB e, na sequência, empatou com o Coruripe na quarta-feira (14).
Já no Coruripe, a queda de Bebeto Moraes veio após mais um revés no campeonato. No domingo, o Hulk perdeu para o Murici no Estádio José Gomes da Costa, ampliando a sequência negativa. Anteriormente, o Verdão do Litoral Sul havia sido goleado pelo CSA na estreia e, depois, empatado com o CSE no meio da semana. Com a derrota mais recente, a equipe terminou a rodada na lanterna da competição.


