Um jovem, que não teve a identidade confirmada à imprensa, foi alvejado com disparos de arma de fogo, incluindo na cabeça, na noite desta terça, 20, em uma praça no bairro Caititus, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. Este seria o segundo atentado contra a vítima em menos de um mês. No anterior, suspeitos…
Um jovem, que não teve a identidade confirmada à imprensa, foi alvejado com disparos de arma de fogo, incluindo na cabeça, na noite desta terça, 20, em uma praça no bairro Caititus, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. Este seria o segundo atentado contra a vítima em menos de um mês. No anterior, suspeitos em um carro atirou contra a residência da vítima na véspera de Natal.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Na noite de ontem, o homem estava sentado em um banco da praça quando foi surpreendido pelos disparos. Apesar do crime ter atraído dezenas de pessoas, ninguém quis fornecer detalhes sobre a dinâmica de tentativa de homicídio.
A vítima foi estabilizada ainda no local e, posteriormente, foi encaminhada para uma unidade de saúde. Não há confirmação sobre o seu quadro clínico. Em depoimento aos militares, a companheira da vítima que soube do atentado por terceiros e que não sabe a quem atribuir o crime.
A vítima seria usuária de drogas, mas não se sabe, ainda, se este fato está relacionado com a tentativa. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.


