Mulher é socorrida após ser agredida a pedradas pelo companheiro em Maceió
Vítima de 48 anos sofreu ferimentos na cabeça e na perna; agressor foi contido por populares e levado para a Central de Flagrantes
Uma mulher de 48 anos foi brutalmente agredida a pedradas pelo marido na tarde desta quarta-feira, 10, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, e precisou ser socorrida desacordada pelo Samu antes de ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A agressão ocorreu por volta das 12h47, em frente a uma academia. Segundo as primeiras informações, a vítima foi agredida em via pública pelo próprio companheiro, de 41 anos, e sofreu ferimento na cabeça com sangramento intenso, além de um corte profundo na perna esquerda.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostra o momento em que populares tentam ajudar a mulher, que estava caída no chão.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor imobilizado por populares, e ele confessou as agressões, contudo devido ao estado de embriaguez do casal, não foi possível obter mais detalhes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou inicialmente uma Unidade de Suporte Básico (USB) e, em seguida, uma Unidade de Suporte Avançado (USA/UTI Móvel) para garantir o atendimento emergencial. A vítima estava desacordada no momento da remoção e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa por tratamento médico.
O agressor foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais.


