Em outro caso, mãe chega em casa e encontra filhas com sinais de violência. Nos dois casos agressores estavam alcoolizados
Dois casos de violência doméstica foram registrados em Maceió nesse sábado (29). Em ambos, agressores embriagados atacaram familiares, causando lesões e ameaças de morte
No bairro da Sana Lúcia, a guarnição GRIFO 02 foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima relatou que seu pai havia quebrado seu computador e a agredido, estrangulando-a e provocando lesões no pescoço.
Ao tentar se defender, a vítima arranhou o rosto do agressor. A vítima também apresentou um áudio com ameaças de morte. O autor apresentava sinais de embriaguez.
O caso envolvia histórico de agressões desde a infância da vítima. Ambos foram conduzidos à delegacia, e o autor foi autuado por lesão corporal e ameaça, nos termos da Lei Maria da Penha.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Já no bairro do Antares, a guarnição motorizada FT BPA ROCOM 5 foi acionada após denúncias de que um homem havia agredido suas filhas menores. Os vizinhos contiveram o agressor alcoolizado até a chegada da polícia.
As crianças apresentavam sinais de agressão física, e o agressor também praticava violência psicológica contra a mãe de quem é separado e que não estava em casa no momento da violência, encontrando as filhas já feridas.
Devido ao estado de embriaguez, o acusado foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.


