Após 18 dias de internamento, morreu nesta terça, 21, Josineide Menezes de Albuquerque, de 56 anos, uma das vítimas da colisão envolvendo um Hyundai Creta e um ônibus que transportava trabalhadores rurais. A colisão ocorreu em uma estrada vicinal, no Povoado Botafogo, zona rural de Coruripe. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Além de…
Após 18 dias de internamento, morreu nesta terça, 21, Josineide Menezes de Albuquerque, de 56 anos, uma das vítimas da colisão envolvendo um Hyundai Creta e um ônibus que transportava trabalhadores rurais. A colisão ocorreu em uma estrada vicinal, no Povoado Botafogo, zona rural de Coruripe.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Além de Neide, também estava no veículo o seu marido, empresário conhecido como João da Funerária, que morreu ainda no local. Neide foi levada ao Hospital Carvalho Beltrão, onde permaneceu internada até a sua morte, confirmada nesta terça-feira.
No dia do acidente, uma versão inicial dava conta que o motorista do ônibus teria desviado de um buraco na via e invadiu a faixa contrária, atingindo a SUV onde estava o casal. O motorista também ficou ferido. Não há informação se a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as responsabilidades.
O sepultamento ocorreu nesta quarta-feira, dia 22.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre SUV e ônibus que transportava trabalhadores deixa um morto
