Foto: Josival de Meneses/Já é Notícia
A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, 20, por uma mulher que denunciou que o companheiro havia levado a filha do casal há mais de 24 horas e ainda não voltara para casa, no bairro Brasília, em Arapiraca. A mulher afirmou, ainda, que era vítima de violência doméstica e que queria formalizar denúncia contra o…
A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, 20, por uma mulher que denunciou que o companheiro havia levado a filha do casal há mais de 24 horas e ainda não voltara para casa, no bairro Brasília, em Arapiraca. A mulher afirmou, ainda, que era vítima de violência doméstica e que queria formalizar denúncia contra o marido.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Com base nas denúncias, os militares seguiram para a residência da família do acusado onde localizou, inicialmente, a irmã do suspeito, que recebeu a guarnição com rispidez, alegando que ele estava no local.
Os militares realizaram rondas e, posteriormente, flagraram o momento que o suspeito chegava ao imóvel, onde funciona um bar. O acusado se escondeu dentro do banheiro e resistiu à prisão, sendo alegado e levado à Central de Polícia de Arapiraca.
A Polícia Militar não confirmou, no seu relatório, se a criança foi localizada e entregue à mãe.


