Mandados foram cumpridos na cidade de Arapiraca. PFAL
A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quinta, 21, mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de traficar crack, cocaína e maconha por meio de remessas vias Correios. Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM De acordo com a investigação,…
A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quinta, 21, mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de traficar crack, cocaína e maconha por meio de remessas vias Correios. Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com a investigação, análises periciais, incluindo de digitais, comprovaram o envio de São Paulo para Arapiraca (AL) remessas com drogas, sempre do mesmo remetente para o mesmo destinatário, apesar de usarem identificações diferentes.
Desde dezembro de 2023, a área de segurança dos Correios retirou sete encomendas do fluxo postal por suspeita do conteúdo. Nestas ocasiões, a PF foi acionada, apreendeu e periciou o material, confirmando o ilícito.
A PF tenta descobrir, agora, se há outras pessoas envolvidas no esquema de tráfico. Caso sejam condenados, cada um dos envolvidos está sujeito a pena de até 15 anos de reclusão.

