Mulher aciona a polícia e denuncia filho por cárcere privado no Feitosa
Uma mulher acionou a Polícia Militar, nesta quarta-feira, 16, e denunciou o próprio filho por ameaça e cárcere privado. O caso ocorreu no bairro do Feitosa e uma confusão por conta de um cadeado. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Em depoimento aos militares, a suposta vítima afirmou que reside no primeiro andar de…
Uma mulher acionou a Polícia Militar, nesta quarta-feira, 16, e denunciou o próprio filho por ameaça e cárcere privado. O caso ocorreu no bairro do Feitosa e uma confusão por conta de um cadeado.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Em depoimento aos militares, a suposta vítima afirmou que reside no primeiro andar de um imóvel, enquanto o filho mora com a família no pavimento térreo. Contudo, as unidades dividiriam o mesmo acesso e o filho teria colocado um cadeado e impedido a circulação da vítima.
O acusado, por sua vez, negou as acusações e alegou que após a mãe perder um cadeado, comprou um novo, mas só cederia a chave para fazer uma cópia mediante pagamento antecipado, o que supostamente teria sido recusado pela vítima.
Os militares encaminharam ambos para a Central de Flagrantes, onde o homem, de 35 anos, foi autuado pelo crime de violência doméstica contra mulher. A PM não informou se mãe e filha têm histórico de violência ou se o acusado possui ficha criminal.