Na noite desta terça-feira (14), por volta das 19h57, a guarnição do CISP de Piaçabuçu foi acionada, via COPOM, para atender uma ocorrência de violência doméstica em andamento na localidade do Pontal do Peba, zona rural do município. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima sob os cuidados do paramédico G. V. da…
Na noite desta terça-feira (14), por volta das 19h57, a guarnição do CISP de Piaçabuçu foi acionada, via COPOM, para atender uma ocorrência de violência doméstica em andamento na localidade do Pontal do Peba, zona rural do município.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima sob os cuidados do paramédico G. V. da S. , que informou ter encontrado a mulher desacordada, apresentando diversas escoriações e hematomas pelo corpo. Após receber atendimento médico, a vítima relatou aos policiais que havia sido agredida com socos e pontapés pelo seu companheiro, além de ter tido o celular tomado durante uma discussão.
Com base nas informações repassadas, a guarnição se deslocou até o endereço do suspeito, que foi localizado em frente à residência. O homem não ofereceu resistência, acatando a voz de prisão em flagrante.
Vítima e autor foram conduzidos à Casa Maternal de Piaçabuçu, onde passaram por avaliação médica, sendo posteriormente encaminhados ao CISP em Penedo, para os procedimentos cabíveis e lavratura do auto de prisão em flagrante por lesão corporal.
A Polícia Militar de Alagoas reafirma seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e no acolhimento às vítimas, atuando de forma rápida e eficiente para garantir a segurança e a proteção da população.