A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o homicídio de Jonas Ferreira de Barros, de 33 anos, que morreu nesta segunda, 9, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Jonas deu entrada na unidade hospitalar no dia 1º de fevereiro, após sofrer um atentado a tiros quando chegava em casa, em Palmeira dos Índios….
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o homicídio de Jonas Ferreira de Barros, de 33 anos, que morreu nesta segunda, 9, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Jonas deu entrada na unidade hospitalar no dia 1º de fevereiro, após sofrer um atentado a tiros quando chegava em casa, em Palmeira dos Índios.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta, que fugiram após os disparos. Em depoimento à polícia, a família informou que Jonas trabalhava como pintor e havia saído da casa da mãe, momentos antes de sofrer o atentado. Jonas já havia sido preso após se envolver em uma briga familiar mas, segundo a mãe, não tinha envolvimento com ilícitos.
Com a confirmação do óbito, o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo de Jonas Barros foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca e liberado para sepultamento.



