Criança segue internada em hospital de Arapiraca. Foto: Reprodução TV Gazeta
Uma das vítimas do acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus, ocorrido no domingo, 18, em Maribondo, uma criança de dez anos teve parte do braço amputado em decorrência dos ferimentos. O acidente deixou um total de 17 feridos. O menor Ramon Pereira da Silva segue internado no Hospital de Emergência do Agreste, junto a…
Uma das vítimas do acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus, ocorrido no domingo, 18, em Maribondo, uma criança de dez anos teve parte do braço amputado em decorrência dos ferimentos. O acidente deixou um total de 17 feridos. O menor Ramon Pereira da Silva segue internado no Hospital de Emergência do Agreste, junto a outra criança, de dois anos, e um idoso de 65 anos.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM


As responsabilidades pela colisão estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Alagoas. Sabe-se, até o momento, que o ônibus estava com superlotação, com cerca de 90 passageiros, incluindo um time de futebol amador da cidade de Boca da Mata. As polícias devem aguardam laudos técnicos para determinar o causador do acidente. Após a colisão, o ônibus tombou na BR 316 e os passageiros foram retirados através das janelas.
A Prefeitura de Boca da Mata informou que está prestando assistência às vítimas. Reveja o acidente:


