quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomePolíciaVídeo flagra momento em que jovem é morto por 6 criminosos

Vídeo flagra momento em que jovem é morto por 6 criminosos

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 15º Distrito Policial (15º DP), coordenado pelo delegado Valdeks Pereira, divulgou nesta quarta-feira (12) imagens dos suspeitos envolvidos em um homicídio brutal ocorrido em Santa Luzia do Norte, em Alagoas. O crime aconteceu na noite de 27 de dezembro de 2024 e vitimou o jovem Rafael…

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 15º Distrito Policial (15º DP), coordenado pelo delegado Valdeks Pereira, divulgou nesta quarta-feira (12) imagens dos suspeitos envolvidos em um homicídio brutal ocorrido em Santa Luzia do Norte, em Alagoas. O crime aconteceu na noite de 27 de dezembro de 2024 e vitimou o jovem Rafael Felix Paulino dos Santos, de 24 anos.

De acordo com a investigação, seis criminosos armados executaram Rafael em uma praça pública por volta das 22h24. Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa, assim como os próprios autores, que chegaram a registrar o crime em seus celulares.

VEJA O VÍDEO

Conforme o apurado pela polícia, os suspeitos se aproximaram do jovem em um veículo com placa não identificada. Assim que reconheceram Rafael, os homens desceram do carro e atiraram diversas vezes à queima-roupa. A vítima não teve qualquer chance de defesa e morreu no local, causando pânico entre as pessoas que estavam na praça.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Até o momento, a Polícia Civil prendeu um dos envolvidos, um homem de 24 anos. No entanto, os outros cinco suspeitos permanecem foragidos. As autoridades continuam as diligências para localizar e prender os criminosos.

A polícia solicita a colaboração da população. Qualquer informação que ajude a identificar ou localizar os suspeitos pode ser repassada de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

Segundo o delegado Valdeks Pereira, a divulgação das imagens tem o objetivo de fortalecer as investigações e garantir que todos os responsáveis pelo assassinato sejam presos e responsabilizados pela Justiça.

RELEMBRE O CASO: Homem executado após atentado em praça pública



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES