Um jovem de 23 anos, conhecido como “Luquinhas”, foi morto a tiros após a invasão de um bar em Anadia, na Zona da Mata de Alagoas. Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa, que provocou correria e pânico entre os clientes que estavam rno local. As imagens mostram homens encapuzados e armados chegando ao…
Um jovem de 23 anos, conhecido como “Luquinhas”, foi morto a tiros após a invasão de um bar em Anadia, na Zona da Mata de Alagoas. Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa, que provocou correria e pânico entre os clientes que estavam rno local.
As imagens mostram homens encapuzados e armados chegando ao estabelecimento, rendendo seguranças e obrigando frequentadores a se deitarem no chão. Durante os primeiros instantes, uma mulher chega a ser feita refém.
VEJA VÍDEOS
De acordo com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, o grupo seria composto por cinco criminosos fortemente armados. Os suspeitos procuravam um homem apontado como traficante da região e que estaria na festa. Como o suposto alvo não foi localizado, os invasores identificaram “Luquinhas”, o retiraram à força de dentro do estabelecimento e o levaram para a área externa.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Na parte de fora do bar, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. O crime aconteceu diante de várias testemunhas, que tentavam se proteger durante a ação.
POLÍCIA REALIZA BUSCAS
Militares da 1ª Companhia Independente foram acionados e encontraram a vítima já sem vida. Guarnições realizaram rondas, mas até o momento ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Informações que possam ajudar na identificação dos autores podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia 181.


