Um trio acusado de comenter crimes em São Miguel dos Campos foi preso durante uma ação da Polícia Militar no Residencial Marselha, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O trio era investigado por crimes na região de São Miguel dos Campos e vinham sendo monitorados pelo setor de inteligência da 1ª Cia Independente. Com base…
Um trio acusado de comenter crimes em São Miguel dos Campos foi preso durante uma ação da Polícia Militar no Residencial Marselha, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
O trio era investigado por crimes na região de São Miguel dos Campos e vinham sendo monitorados pelo setor de inteligência da 1ª Cia Independente.
Com base em informações da Inteligência da ROTAM e da 1ª Cia, as equipes policiais se deslocaram até o Bloco 16 do Residencial Marselha e, no local, segundo a Polícia Militar, os três homens foram encontrados consumindo entorpecentes com a porta do imóvel aberta.
Durante as buscas no local, a polícia encontradou um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Questionados sobre o forte odor de maconha, os suspeitos admitiram ter drogas dentro da residência. No imóvel os policiais apreenderam, 730 gramas de maconha, 280g de cocaína e uma balança de precisão.
Os três individuos, de 20, 21 e 31 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o Delegado plantonista tipificou o crime como tráfico qualificado, considerando a quantidade de drogas e a posse de arma.
Participaram da ação militares da ROTAM Comando, RAIO 01, Inteligência da ROTAM e 1ª Cia e Delegacia de Inteligência (DINT).