Trio é preso por causar colisões e assaltos | Foto: Cortesia
Na madrugada desta sexta-feira (11), equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), com apoio do CISP de Piaçabuçu e dos grupos Pelopes 1 e 2, prenderam três homens suspeitos de cometer dois assaltos consecutivos na rodovia AL-110, na região de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco de Alagoas. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE…
Na madrugada desta sexta-feira (11), equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), com apoio do CISP de Piaçabuçu e dos grupos Pelopes 1 e 2, prenderam três homens suspeitos de cometer dois assaltos consecutivos na rodovia AL-110, na região de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco de Alagoas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O primeiro assalto aconteceu quando dois amigos trafegavam de motocicleta em direção ao município de Piaçabuçu. De forma repentina, um veículo Fiat Cronos branco interceptou a via e bloqueou a passagem. Sem tempo para reagir, os motociclistas colidiram com o carro e foram arremessados a vários metros de distância.
Logo em seguida, três homens armados desceram do veículo, roubaram os pertences das vítimas e fugiram em direção a Penedo.
Poucos minutos depois, os suspeitos realizaram um novo assalto, dessa vez próximo à entrada da comunidade de Penedinho. Eles abordaram outra vítima e tomaram à força uma motocicleta Honda CG Start, de cor vermelha, além de objetos pessoais do condutor.
Assim que foram acionadas, as guarnições iniciaram buscas intensas ao longo da madrugada. Como resultado da operação coordenada, os policiais localizaram e prenderam os três suspeitos. Com eles, encontraram tanto o carro usado nos crimes quanto a moto roubada e os pertences das vítimas, que foram devidamente recuperados e devolvidos.