Niedja Nathália, técnica de enfermagem de 28 anos. | Foto: Reprodução
Um homem matou Niedja Nathália, técnica de enfermagem de 28 anos, com várias facadas na madrugada deste domingo (26), em Viçosa, Zona da Mata de Alagoas. O crime aconteceu na Rua Presidente Vargas, conhecida como Rua do Palhiço, no Centro da cidade, e chocou moradores. Testemunhas relataram que Niedja participou de um bingo nas festividades…
Um homem matou Niedja Nathália, técnica de enfermagem de 28 anos, com várias facadas na madrugada deste domingo (26), em Viçosa, Zona da Mata de Alagoas. O crime aconteceu na Rua Presidente Vargas, conhecida como Rua do Palhiço, no Centro da cidade, e chocou moradores.
Testemunhas relataram que Niedja participou de um bingo nas festividades de Senhor Bom Jesus do Bonfim, padroeiro da cidade. Em seguida, ao voltar para casa, discutiu com o companheiro. Ele atacou Niedja com uma faca e a golpeou a mulher no pescoço diversas vezes.
Populares levaram Niedja para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) iniciou a transferência da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Apesar disso, a mulher não sobreviveu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
TÉCNICA DE ENFERMAGEM
Niedja, que era técnica de enfermagem, havia se mudado do Povoado Bananal, na zona rural de Viçosa, para a cidade há poucos meses. Moradores afirmaram que o relacionamento do casal era conturbado e que Niedja tentou se separar, mas o companheiro não aceitava o fim do relacionamento.
POLÍCIA INTENSIFICA BUSCAS
Após cometer o crime, o homem fugiu. Dessa forma, a Polícia Militar iniciou buscas para localizá-lo e segue coletando informações para encontrar o suspeito. Investigações preliminares indicaram que ele já demonstrava comportamento agressivo e ciúmes excessivos.
As autoridades pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, repasse à polícia. A Delegacia de Viçosa está à frente das investigações e apura os detalhes para esclarecer o caso.
LEIA TAMBÉM
Grave acidente entre carro e caminhão deixa pessoa morta na AL 101 Sul
Capotamento de caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-104