Suspeitos são presos com drogas durante abordagem da PM | Foto; Cortesia
No final da tarde desta sexta-feira (11), durante patrulhamento, uma guarnição do Canil percorria a Rua São Roque, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, quando percebeu que dois indivíduos, posicionados na porta de uma residência, demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura. Imediatamente, os policiais abordaram um dos suspeitos. O outro tentou fugir correndo para dentro…
No final da tarde desta sexta-feira (11), durante patrulhamento, uma guarnição do Canil percorria a Rua São Roque, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, quando percebeu que dois indivíduos, posicionados na porta de uma residência, demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura.
Imediatamente, os policiais abordaram um dos suspeitos. O outro tentou fugir correndo para dentro da casa, mas foi rapidamente interceptado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Diante da tentativa de fuga e da aglomeração de pessoas na rua, a guarnição solicitou apoio da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).
Como o portão da residência estava aberto, o suspeito entrou correndo e tentou se livrar de uma sacola, que posteriormente foi identificada como contendo entorpecentes (crack).
Na sequência, os policiais acionaram a cadela K9 Beretta, que localizou ao lado do sofá outra sacola com uma quantidade de maconha, além de uma balança de precisão e pequenas embalagens comumente utilizadas para o fracionamento de drogas.
O suspeito, de 47 anos, assumiu a posse do material ilícito. No entanto, alegou que não era traficante, mas apenas revendia os entorpecentes sob encomenda após comprá-los em outros locais. Segundo ele, parte da droga já havia sido vendida. Com o homem, os policiais encontraram R$ 760 em espécie e um celular, que ele disse ter adquirido para revenda.
Enquanto isso, o outro abordado, um jovem de 23 anos, confessou que estava no local para comprar R$ 20 em pedras de crack.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu ambos os suspeitos à Delegacia Central de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas.