Suspeitos invadem residência e executam homem na cozinha
Na noite desta quarta-feira (19), criminosos assassinaram a tiros um homem na cozinha de uma residência na Rua Alto do Aracaju, no Centro de Traipu, município do interior de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 21h42, próximo ao Clube do Sol. Assim que tomou conhecimento do caso, o Copom acionou uma guarnição motorizada do…
Na noite desta quarta-feira (19), criminosos assassinaram a tiros um homem na cozinha de uma residência na Rua Alto do Aracaju, no Centro de Traipu, município do interior de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 21h42, próximo ao Clube do Sol.
Assim que tomou conhecimento do caso, o Copom acionou uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Traipu, pertencente à 7ª Companhia Independente, para averiguar a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida. Além disso, perceberam que a Guarda Municipal havia isolado a área do crime.
LEIA MAIS INFORMAÇÕES DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Embora a porta da residência estivesse aberta, não havia sinais de arrombamento. No interior do imóvel, os agentes encontraram o corpo do homem caído no chão da cozinha. Próximo a ele, os militares apreenderam substâncias semelhantes à maconha e à cocaína, além de embalagens plásticas comumente usadas para acondicionar entorpecentes.
Testemunhas relataram que dois suspeitos, ambos de capacete, chegaram ao local em uma motocicleta vermelha e fugiram logo após os disparos. No entanto, ninguém conseguiu identificar a placa do veículo nem fornecer mais detalhes sobre os criminosos.
Diante da situação, as autoridades acionaram a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo. Além disso, encaminharam o material apreendido para análise.
Agora, a Polícia Civil dará sequência às investigações para identificar a vítima e esclarecer a motivação do crime, incluindo a possível relação com o tráfico de drogas.