Um homem foi agredido por populares após tentar invadir a residência de uma idosa. O caso aconteceu durante a noite desse domingo (27), no Centro do município de Arapiraca, no agreste de Alagoas. De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), um parente da vítima informou que o suspeito foi flagrado tentando invadir…
Um homem foi agredido por populares após tentar invadir a residência de uma idosa. O caso aconteceu durante a noite desse domingo (27), no Centro do município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), um parente da vítima informou que o suspeito foi flagrado tentando invadir o imóvel. Ao ser percebido, ele fugiu e se escondeu em uma farmácia nas imediações.
Mesmo assim, populares o localizaram, o retiraram do estabelecimento e começaram a agredi-lo. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o suspeito de invadir a residência da idosa apresentava vários ferimentos pelo corpo.
Assim, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi informada que não havia ambulâncias disponíveis no momento. Ao mesmo tempo, o suspeito recusou atendimento médico e se negou a fornecer seus dados de identificação. Uma testemunha, no entanto, afirmou que ele é conhecido na região.
O homem foi orientado a procurar atendimento médico por conta dos ferimentos e, em seguida, liberado pelos policiais.