Uma operação integrada entre a Chefia de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o Batalhão Rotam e o Ministério Público apreendeu duas armas de fogo na tarde desta sexta-feira (28), na Chã de Bebedouro, em Maceió. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM…
Uma operação integrada entre a Chefia de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o Batalhão Rotam e o Ministério Público apreendeu duas armas de fogo na tarde desta sexta-feira (28), na Chã de Bebedouro, em Maceió.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Durante a ação, um homem de 45 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, reagiu à abordagem policial e acabou baleado. Os agentes o socorreram e o encaminharam ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Chefia de Inteligência da SSP, a operação tinha como alvo um egresso do sistema prisional, apontado como responsável pela logística do tráfico de drogas na região.
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar o suspeito, mas ele reagiu atirando contra as equipes. Diante da agressão, os agentes revidaram, iniciando uma troca de tiros. O homem foi atingido, recebeu atendimento médico, mas não sobreviveu aos ferimentos.
As autoridades apreenderam duas armas de fogo no local e as encaminharam para análise pericial. Agora, a investigação segue para apurar mais detalhes sobre a atuação do suspeito no tráfico de drogas e identificar possíveis comparsas.