Dois indivíduos suspeitos de envolvimento em furtos de motocicletas colidiram com uma viatura da Polícia Militar (PM) durante uma tentativa de fuga. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (7), na zona rural de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas. De acordo com as informações, a polícia recebeu a denúncia de que um dos…
Dois indivíduos suspeitos de envolvimento em furtos de motocicletas colidiram com uma viatura da Polícia Militar (PM) durante uma tentativa de fuga. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (7), na zona rural de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas.
De acordo com as informações, a polícia recebeu a denúncia de que um dos suspeitos de cometer furtos na região do distrito Pé Leve estaria circulando na companhia de outro homem em uma motocicleta. Segundo a denúncia, eles transportavam duas rodas de moto, possivelmente de origem ilícita.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De imediato, os militares iniciaram buscas e localizaram os suspeitos nas proximidades da entrada do distrito. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram por uma estrada vicinal, conseguindo escapar. Mais tarde, ao patrulhar novamente a área, a guarnição voltou a avistá-los transitando em alta velocidade na rua Santa Emília.
Na tentativa de nova fuga, o condutor da moto tentou desviar de um carro estacionado, pulou um quebra-molas e acabou perdendo o controle da motocicleta. Na sequência, invadiu a contramão e colidiu de frente com a viatura da PM.
VEJA VÍDEO
SUSPEITOS SOCORRIDOS
A equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros, inclusive utilizando um torniquete em um dos feridos. Em seguida, a equipe de resgate encaminhou os suspeitos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permanecem internados. Tanto a moto quanto a viatura ficaram bastante danificadas.
No local da colisão, o proprietário da motocicleta se apresentou aos policiais e relatou que havia hospedado um dos envolvidos em sua casa, mas que o mesmo aproveitou sua ausência para levar a moto e o celular sem autorização. Ele foi orientado e seguiu para a Delegacia de Arapiraca para registrar um boletim de ocorrência por furto.