A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (30), um homem, de 24 anos acusado de tentativa de homicídio, em Murici. A ação foi realizada por policiais civis do 116° Distrito Policial, sob a coordenação do delegado Mário Jorge Marinho, após o suspeito ser localizado armado com uma faca peixeira nas proximidades da…
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (30), um homem, de 24 anos acusado de tentativa de homicídio, em Murici.
A ação foi realizada por policiais civis do 116° Distrito Policial, sob a coordenação do delegado Mário Jorge Marinho, após o suspeito ser localizado armado com uma faca peixeira nas proximidades da residência da vítima, um homem de 28 anos, com a intenção de matá-la.
De acordo com as investigações, o caso tem antecedentes. No dia 12 de outubro deste ano, o mesmo autor teria agredido a vítima com uma garrafada no pescoço, provocando ferimentos graves que exigiram 27 pontos.
A motivação das agressões, segundo o levantamento policial, seria uma dívida de R$ 50,00. A vítima, contudo, não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente.
O delegado Mário Jorge destacou a importância da ação rápida da equipe para evitar uma nova tragédia. “A pronta resposta dos policiais foi essencial para impedir que o crime se consumasse e para garantir a segurança da vítima”, ressaltou o delegado.
O suspeito, que já possui condenação anterior por resistência à prisão e corrupção de menor, com pena de 1 ano e 2 meses de reclusão, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.
Ele permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia, que definirá se responderá ao processo em liberdade ou continuará preso.



 
                                    