Suspeito é preso de agredir a própria avó | Foto: NN1
Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (17) após praticar violência doméstica no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Ele é suspeito de ameaça, vias de fato e dano, crimes enquadrados na Lei Maria da Penha. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS…
Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (17) após praticar violência doméstica no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Ele é suspeito de ameaça, vias de fato e dano, crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo o registro da ocorrência, a guarnição RP 02 foi acionada pelo Copom para atender a denúncia. Ao chegar à Rua da Maria do Leite, a avó do suspeito informou que o neto estava alterado devido ao consumo de bebida alcoólica e entorpecentes e havia quebrado vários objetos dentro da residência.
Em seguida, ainda na presença dos policiais, o homem empurrou a vítima e passou a fazer ameaças em tom agressivo. Diante da situação, os militares utilizaram algemas para conter o suspeito e garantir a segurança da equipe e das demais pessoas no local.
Posteriormente, as partes foram encaminhadas à delegacia, onde a polícia lavrou o boletim de ocorrência. Durante o trajeto, conforme o relato policial, o homem continuou gritando e se debatendo dentro da viatura.
Por fim, o suspeito permaneceu detido e deverá responder pelos crimes de ameaça, vias de fato e dano, todos previstos na Lei Maria da Penha.


