A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), através da Diretoria de Investigação Policial (Dinpol), prendeu nesta quinta-feira (13) um jovem de 18 anos, acusado de roubo e apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A equipe, comandada pelo delegado Thales Araújo, localizou o foragido no bairro Parque do Futuro III, em Teotônio…
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), através da Diretoria de Investigação Policial (Dinpol), prendeu nesta quinta-feira (13) um jovem de 18 anos, acusado de roubo e apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A equipe, comandada pelo delegado Thales Araújo, localizou o foragido no bairro Parque do Futuro III, em Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o suspeito e deram voz de prisão. Ele alegou não saber do mandado de prisão que corria contra ele, mas os agentes confirmaram a ordem judicial expedida pela 1ª Vara do Júri e Execuções Criminais de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com as informações, a operação contou com o apoio da Guarda Municipal de Teotônio Vilela. Após a captura, os policiais conduziram o jovem para a Central de Polícia de Arapiraca, onde ele permanece à disposição da Justiça.
LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA
Os investigadores confirmaram que o preso já passou pelo sistema penitenciário alagoano e integra o PCC. Ele foi condenado por roubo e teve a prisão preventiva decretada em São Paulo.
Por fim, a Polícia Civil reforça que quem quiser denúnciar foragidos pode fazê-lo, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.