Maria Lúcia e Marcone foram mortos a tiros, dentro do quarto
Acusado também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma e tráfico de drogas, além de possuir outro mandado por latrocínio
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 11ª Região, deu cumprimento, nesta terça-feira, 9, a dois mandados de prisão expedidos em desfavor de um homem acusado dos crimes de duplo homicídio e latrocínio.
A ação, coordenada pelo delegado Humberto Cassiano, foi realizada em conjunto com a Coordenação de Homicídios do Interior e o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, resultou na localização do indivíduo – que não teve a identidade divulgada – em seu apartamento em Maceió.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Casal assassinado
Um dos mandados cumpridos estava relacionado a uma condenação definitiva pelo crime de latrocínio, enquanto o outro se referia à investigação de um duplo homicídio ocorrido em 26 de junho, em União dos Palmares, que teve como vítimas Marcone Zeferino da Silva e Maria Lúcia Cândido da Silva.
Veja também: Acusado de ser mandante do assassinato de casal é preso em ação conjunta
Outro mandado
O investigado já se encontrava foragido em razão de uma condenação a 15 anos de reclusão pela prática do crime de roubo. No local onde ele estava foram apreendidos a arma possivelmente utilizada no homicídio, uma pistola calibre .380, a roupa usada no dia do crime, grande quantidade de munições, drogas e balanças de precisão.


Itens foram apreendidos no apartamento do suspeito
Testemunhas relataram a periculosidade do acusado e seu envolvimento com o tráfico de drogas em Maceió.
Diante dos fatos, o suspeito também será autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.