Luzia morreu após se esfaqueada no sertão de Alagoas
O suspeito de assassinar a esposa, Luzia dos Santos de Andrade, de 31 anos, no último sábado, 08, em Água Branca, continua sendo procurado pelas forças policiais. Após assassinar a mulher em frente a um bar no povoado Alto da Boa Vista, naquela cidade, ele fugiu da cena do crime, tomando destino ignorado. No entanto,…
O suspeito de assassinar a esposa, Luzia dos Santos de Andrade, de 31 anos, no último sábado, 08, em Água Branca, continua sendo procurado pelas forças policiais.
Após assassinar a mulher em frente a um bar no povoado Alto da Boa Vista, naquela cidade, ele fugiu da cena do crime, tomando destino ignorado. No entanto, as guarnições CISP de Água Branca e Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pariconha inicicaram as buscas pelo suspeito, o localizando na região.
Ao avistar as equipes, ele abandono a moto que usava e fugiu a pé por uma mata. No percurso, durante a perseguição, passou a atirar nos policiais. As guarnições reviraram, mas o elemento conseguiu escapar. Momento depois, o suspeito foi avistado novamente, abriu fogo contra as guarnições mais uma vez antes de fugir. Desde então, as forças policiais seguem com as buscas para localizá-lo.
A motocicleta Honda/CG 125 prata, de placa NLY8005, utilizada pelo acusado, foi apreendida e levada ao Cisp de Água Branca.
As investigações do caso estão sob o comando do delegado Rodrigo Cavalcanti. O inquérito policial já foi instaurado e as diligências continuam com o intuito de prendê-lo.
As policias pedem que aquele que tiver informações sobre o paradeiro do acusado pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, 181. O sigilo é garantido.
ENTENDA O CASO
Por volta das 3h do último sábado, 08, Luzia dos Santos foi esfaqueada próximo a um bar em Água Branca. Ela chegou a receber atendimento de emergência na unidade de saúde da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.
O principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima. Uma versão apresentada por testemunhas dá conta que houve uma discussão entre o casal em um bar da cidade e ela teria sido esfaqueada. O homem teria fugido após cometer o crime em uma motocicleta. Todos os relatos devem ser investigados.