domingo, abril 6, 2025
spot_img
HomePolíciaSuspeito de assassinar dono de pousada a facadas é preso

Suspeito de assassinar dono de pousada a facadas é preso

O principal suspeito de assassinar o empresário Roberto Portela, foi preso em ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Divisão de Homicídios da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP). De acordo com as informações, o empresário foi encontrado morto nessa quinta-feira (03), dentro de casa em São Miguel dos Campos. O Alagoas 24…

O principal suspeito de assassinar o empresário Roberto Portela, foi preso em ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Divisão de Homicídios da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP). De acordo com as informações, o empresário foi encontrado morto nessa quinta-feira (03), dentro de casa em São Miguel dos Campos. O Alagoas 24 Horas relatou o caso. LEIA AQUI!

O crime, que chocou a população, aconteceu entre a noite e a madrugada. Segundo detalhes, o homem foi identificado após a análise de imagens de câmeras de segurança da região. Assim, a polícia efetuou a captura durante uma operação coordenada pela Divisão de Homicídios, conforme informou o delegado Flávio Dutra, responsável pelo caso.

A PRISÃO

De acordo com as informações, as imagens foram fundamentais para o reconhecimento do suspeito. A partir da identificação, as equipes da Polícia Civil (PC) iniciaram o rastreamento e localizaram o indivíduo, que foi preso em sua residência. Ele está sendo interrogado na sede da 6ª DRP, e a motivação do crime ainda não foi divulgada.

De acordo com o delegado, novas informações serão repassadas nas próximas horas. No entanto, a identidade do suspeito não será divulgada devido às restrições da Lei de Abuso de Autoridade.

MENSAGEM ENCONTRADA

Durante a perícia realizada no local do assassinato, os investigadores encontraram uma mensagem escrita em um armário da cozinha da pousada da vítima, com os dizeres: “Estuprador. Ele abusou de mim.”

LEIA: Polícia encontra mensagem em local onde empresário foi morto

A autenticidade da inscrição foi confirmada pelo Instituto de Criminalística (IC), que também coletou outros vestígios importantes, incluindo uma faca e um pedaço de fio próximo ao corpo. Por fim, os elementos reforçam a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança, hipótese que está sendo analisada pela Polícia Civil.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES