Suspeito agride irmão e tenta atacar irmã com pedra | Foto: Cortesia
Na última terça-feira (15), a Polícia Militar prendeu um homem após ele agredir os próprios irmãos no povoado Chã do Pilar, localizado no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. As autoridades não divulgaram o nome do suspeito, em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade. Segundo o relatório oficial do Centro Integrado de Operações…
Na última terça-feira (15), a Polícia Militar prendeu um homem após ele agredir os próprios irmãos no povoado Chã do Pilar, localizado no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. As autoridades não divulgaram o nome do suspeito, em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de violência contra uma mulher, nas proximidades de uma mercearia da localidade.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram a suposta vítima acompanhada de seu irmão. De acordo com os relatos, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas em frente à residência quando, de repente, o outro irmão – apontado como autor das agressões – pegou uma pedra de paralelepípedo e tentou arremessá-la contra a cabeça da mulher.
Apesar do susto, a vítima conseguiu se esquivar, empurrou o agressor e correu para dentro da casa. Em seguida, o suspeito desferiu um chute no rosto do irmão da mulher, causando-lhe uma lesão na região ocular.
Após a agressão, o autor fugiu do local. No entanto, os policiais o localizaram pouco depois em uma residência próxima, pertencente a outra irmã.
Diante da situação, a guarnição conduziu todos os envolvidos à Central de Flagrantes, em Maceió. Embora o suspeito apresentasse sinais claros de embriaguez, os policiais optaram por não utilizar algemas, já que ele não ofereceu resistência. O transporte foi realizado na cápsula de retenção da viatura.
Por fim, o homem foi preso e os procedimentos legais foram adotados pelas autoridades competentes.