A polícia ouviu e liberou o homem preso em Pernambuco, suspeito de participar do sequestro da bebê Ana Beatriz, ocorrido em Novo Lino, no interior de Alagoas. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), que se pronunciou na manhã…
A polícia ouviu e liberou o homem preso em Pernambuco, suspeito de participar do sequestro da bebê Ana Beatriz, ocorrido em Novo Lino, no interior de Alagoas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), que se pronunciou na manhã deste sábado (12), o suspeito atua como despachante do Detran e possui autorização para circular com placas automotivas. Além disso, ele comprovou, por meio de imagens de câmeras de segurança, os locais onde esteve ao realizar as trocas das placas que carregava.
Ainda segundo a SSP, “em relação ao homem detido pela Polícia Militar de Pernambuco, os delegados Igor Diego e João Marcelo, responsáveis pela investigação, o liberaram após ele prestar depoimento”.
Apesar disso, a polícia manteve o veículo do suspeito apreendido, pois ele apresenta características semelhantes às descritas pela mãe da criança no boletim de ocorrência. O carro passará por perícia.
Enquanto isso, a mãe da bebê deverá prestar um novo depoimento durante o fim de semana, a fim de contribuir para o avanço das investigações. O pai da criança, que estava no Sudeste do país, chegou a Alagoas durante a madrugada e também já foi ouvido pela equipe policial.
Atualmente, as equipes da SSP continuam realizando diligências para esclarecer o desaparecimento da bebê, que tem apenas 15 dias de vida. Por fim, a SSP afirmou que as investigações seguem sob sigilo para não comprometer os trabalhos policiais.