sexta-feira, julho 11, 2025
spot_img
HomePolíciaSobreviventes de atentado no Ouro Preto são autuados por tráfico; SSP investiga

Sobreviventes de atentado no Ouro Preto são autuados por tráfico; SSP investiga

Os dois homens que sobreviveram ao atentado ocorrido na noite da última quarta-feira (9), no bairro Ouro Preto, em Maceió, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil, após a localização de entorpecentes e uma balança de precisão no imóvel onde aconteceu o crime. Segundo a delegada Camila…

Os dois homens que sobreviveram ao atentado ocorrido na noite da última quarta-feira (9), no bairro Ouro Preto, em Maceió, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil, após a localização de entorpecentes e uma balança de precisão no imóvel onde aconteceu o crime.

Segundo a delegada Camila Chacon, responsável pelas investigações conduzidas pelo 7º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os sobreviventes, que haviam chegado recentemente de Arapiraca, foram autuados ainda durante as diligências no local. Um deles permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE) sob custódia policial, enquanto o outro já passou por audiência de custódia.

Por ordem de traficantes, atentado deixa dois mortos e dois feridos em Maceió

O caso está sendo investigado por possíveis ligações com outros homicídios registrados nos bairros Ouro Preto e Canaã. “Estamos trabalhando com hipóteses baseadas no modo de agir dos criminosos e no perfil das vítimas. Nosso objetivo é esclarecer os fatos e identificar todos os envolvidos”, afirmou a delegada.

O atentado resultou na morte de dois homens e deixou os outros dois feridos — agora presos. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) destaca que o trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar permanece ativo para localizar outros possíveis envolvidos no crime.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, reforçou o compromisso das forças de segurança na elucidação do caso. “Estamos intensificando o policiamento na região e atuando de forma coordenada para prender todos os responsáveis”, disse.

A SSP/AL também ressalta a importância da colaboração da população. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque-Denúncia 181.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES