Suspeito dem 18 anos e é considerado foragido da Justiça. Foto: PCAL
A Polícia Civil de Alagoas divulgou na manhã desta sexta-feira, 28, a foto do segundo suspeito de matar o sargento Severino Leão de Oliveira, de 59 anos, que integrava a Guarda Judicial do Tribunal de Justiça de Alagoas. SAIBA MAIS AQUI. O militar foi assassinado após reagir a um assalto no dia 22 de fevereiro,…
A Polícia Civil de Alagoas divulgou na manhã desta sexta-feira, 28, a foto do segundo suspeito de matar o sargento Severino Leão de Oliveira, de 59 anos, que integrava a Guarda Judicial do Tribunal de Justiça de Alagoas. SAIBA MAIS AQUI.
O militar foi assassinado após reagir a um assalto no dia 22 de fevereiro, no Village Campestre 2, em Maceió. A imagem foi divulgada pelo delegado Thiago Prado, que integra a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), com o objetivo de prender o acusado.
Segundo Prado, o segundo suspeito envolvido no crime tem 18 anos e teve mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital. Quem tiver informação que possa auxiliar no trabalho da polícia pode ligar para o Disque Denúncia 181.
MORTE EM CONFRONTO
O outro acusado de matar o militar foi morto na noite do último dia 23, após resistir à ordem de prisão. A vítima foi morta dentro de casa no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A confirmação da morte foi oficializada pela Polícia Militar de Alagoas que emitiu uma nota na noite desse sábado. De acordo com a nota, o acusado, que não foi identificado, foi encontrado após informações do Disque Denúncia em uma residência no Vergel do Lago.
LEIA TAMBÉM