O técnico Rogério Ceni não gostou da atuação do árbitro Andrés Matonte no empate do Bahia em 0 a 0 com o América de Cali, nesta terça-feira, no jogo de ida dos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do Esquadrão admitiu que não viu o lance que resultou na…
O técnico Rogério Ceni não gostou da atuação do árbitro Andrés Matonte no empate do Bahia em 0 a 0 com o América de Cali, nesta terça-feira, no jogo de ida dos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do Esquadrão admitiu que não viu o lance que resultou na expulsão de Everton Ribeiro no fim, mas criticou o trabalho do juiz uruguaio.
”Eu não vi o lance da expulsão do Everton ainda, porque aqui com tem a regra de vir rápido, você não consegue ver como as coisas aconteceram. Parece que ele deixou o cotovelo. É um momento sempre delicado, quando ficamos com um jogador a menos. Tenho certeza que ele deve estar arrependido”, disse.
”Eu vou ver primeiro o lance para depois tecer algum comentário. A arbitragem foi…(faz cara de nojo). Não parecia uma arbitragem uruguaia. Nem podemos reclamar da arbitragem brasileira com um árbitro desse que veio apitar aqui”, completou.
Com o resultado, está tudo aberto para o duelo de volta. A partida será na próxima terça (22), às 21h30 (de Brasília), no Pascual Guerrero, em Cali, com transmissão do Disney+.
O vencedor terá pela frente o Fluminense nas oitavas de final.
Próximos jogos do Bahia:
Fortaleza (F) – 19/07, 16h (de Brasília) – Brasileirão
América de Cali (F) – 22/07, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana, com transmissão do Disney+
Juventude (C) – 27/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão