Uma confusão entre vizinhas no povoado Genipapo, zona rural de Limoeiro de Anadia, terminou em agressões físicas e danos materiais na tarde desta quinta-feira, 27. O motivo do desentendimento foi a prisão de um morador da região, que havia ocorrido momentos antes. Segundo a vítima, a autora a confrontou após ouvir um comentário que fez…
Uma confusão entre vizinhas no povoado Genipapo, zona rural de Limoeiro de Anadia, terminou em agressões físicas e danos materiais na tarde desta quinta-feira, 27. O motivo do desentendimento foi a prisão de um morador da região, que havia ocorrido momentos antes.
Segundo a vítima, a autora a confrontou após ouvir um comentário que fez sobre a prisão do vizinho. A vítima teria dito que “se fosse um pai de família, ninguém estaria chorando”, o que a autora interpretou como uma provocação. A discussão esquentou e ambas partiram para agressões físicas, resultando na quebra de um celular e de um par de óculos da vítima.
A versão da autora é diferente. Ela afirmou que estava na frente de sua casa, abalada com a prisão do amigo, quando a vítima passou fazendo comentários irônicos sobre a situação. Diante disso, a vítima teria ido até sua residência para tirar satisfações, iniciando a briga. Durante o embate, um aparelho celular foi arremessado e atingiu a boca da autora, intensificando ainda mais a confusão.
Uma testemunha interveio e separou as envolvidas antes da chegada da guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM). A vítima não apresentou o aparelho celular no momento do registro.
Diante do ocorrido, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato.