Apreensões da PRF em Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nessa quinta-feira (27), duas motocicletas com adulteração de sinal identificador de veículo automotor. As ocorrências foram registradas nos municípios alagoanos de Canap e Maceió. A primeira ocorrência ocorreu por volta das 9h40, em Canapi, quando a equipe deu ordem de parada a uma motocicleta. O condutor não obedeceu e…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nessa quinta-feira (27), duas motocicletas com adulteração de sinal identificador de veículo automotor. As ocorrências foram registradas nos municípios alagoanos de Canap e Maceió.
A primeira ocorrência ocorreu por volta das 9h40, em Canapi, quando a equipe deu ordem de parada a uma motocicleta. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga, sendo seguido e alcançado alguns metros à frente.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
No decorrer da fiscalização, foi constatado que a motocicleta apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores. Quando questionado acerca da procedência do veículo, o condutor afirmou que havia adquirido a motocicleta no dia anterior por meio de uma troca.
Diante das irregularidades constatadas, o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema para seguir com os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS
Mais tarde, às 15h30, em Maceió, uma equipe da PRF deu início a fiscalização de uma outra motocicleta que estava estacionada no acostamento. Durante a fiscalização, constatou-se que o veículo apresentava vestígios de adulteração nos sinais identificadores. O condutor não foi localizado no local.
Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para os procedimentos cabíveis.