Veículo apreendido
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira, 3, um homem por adulteração de sinais identificadores. O caso foi registrado no município de Novo Lino, interior de Alagoas. Por volta das 10h50, a equipe PRF visualizou o condutor de uma motocicleta, transitando sem capacete. Diante da infração, foi realizada a abordagem. Ao realizar a fiscalização,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira, 3, um homem por adulteração de sinais identificadores. O caso foi registrado no município de Novo Lino, interior de Alagoas.
Por volta das 10h50, a equipe PRF visualizou o condutor de uma motocicleta, transitando sem capacete. Diante da infração, foi realizada a abordagem. Ao realizar a fiscalização, foi realizada a verificação veicular e ficou constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.
Quando questionado, o condutor afirmou que a moto pertencia a um amigo e que a havia pego emprestada para realizar entregas. Ele ainda declarou possuir antecedentes criminais por tráfico de drogas em São Paulo e ser usuário de maconha.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à CISP da cidade para adoção das medidas legais cabíveis.