Foto: PRF/AL
Situações de embriaguez ao volante e adulteração de sinal identificador de veículo automotor aconteceram em São Sebastião e Pilar
Nessa quarta-feira (2) equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) flagraram situações de irregularidades de trânsito em municípios no interior de Alagoas.
Por volta das 14h20, um homem foi preso por embriaguez ao volante. O condutor compareceu à Unidade Operacional de São Sebastião, alegando querer conversar com a equipe. Durante o contato, os agentes perceberam sinais evidentes de embriaguez e questionaram se ele havia ingerido bebida alcoólica.
O homem confirmou que havia consumido álcool. Diante disso, foi realizado o exame de alcoolemia, o qual teve como resultado o teor alcóolico de 0,81mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para seguir com os procedimentos cabíveis.
Já por volta das 17h15, no município de Pilar, região metropolitana de Macieó, um homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, após a motocicleta na qual estava foi parada.
Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores. Questionado acerca da procedência da motocicleta, o condutor informou que a adquiriu de um outro homem há cerca de um ano, mas não identificou quem seria o antigo proprietário.
Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Maceió para seguir com as medidas cabíveis.